Institucional

    O dia de hoje será o marco de um novo tempo para o jiu-jitsu brasileiro. Neste momento, busco inspiração em todos os nossos antepassados, Grandes Mestres, Mestres e Professores, que pavimentaram as bases do Sistema Fadda Jiu-Jitsu.

   Nesse mundo em constante evolução e em facedo isolamento social imposto a toda humanidade buscamos um novo paradigma para continuar o legado de transformação e formação de indivíduos, através do jiu-jitsu brasileiro.

    Neste cenário apresento a toda comunidade do jiu-jitsu uma nova organização que lança um novo olhar sobre o esporte jiu-jítsu com o objetivo de agregar valor a todos os praticantes e a sociedade em geral.

    Uma Entidade voltada a Educação através do jiu-jitsu. Com regras e critérios objetivos alicerçados na essência desta arte marcial milenar.

  A manifestação verbal neste momento impõe destacar esta característica central, básica, senão a mais importante, que é o pilar central do jiu-jitsu brasileiro.

    Para cumprir este objetivo a nossa organização, a nível nacional, contará com os Delegados Regionais atuando na integração e interação com todos os praticantes de jiu-jitsu brasileiro na área de sua abrangência, cidade ou estado.

    Acredito que todos poderão contribuir e, nesse momento, com a responsabilidade que me foi atribuída como representante maior desta grande instituição, que é a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Brasileiro, entendo ser importante registrar e agradecer a todos os presentes por sua contribuição para o crescimento do nosso jiu-jitsu brasileiro.

    Agradecer por ser merecedor da confiança de todos os praticantes do Sistema Fadda de Jiu-Jitsu que ombreiam o ideal esportivo de transformar vidas através do jiu-jitsu brasileiro.

    Nessa jornada serão muitos os desafios que enfrentaremos com responsabilidade, trabalho e gestão para elevar o jiu-jitsu brasileiro ao mais alto patamar do esporte nacional.

    Por fim, asseguro que construiremos uma relação amistosa e profissional com todos os filiados e entidades regionais. Propiciando a regularização e aprimoramento profissional dos praticantes do jiu-jitsu brasileiro.

    Conto com o apoio de todos e desejo muito sucesso nesta nossa caminhada que se inicia agora.

Hélio Batista Fadda

Presidente da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Brasileiro
ENTIDADE DE ADMINISTRAÇÃO NACIONAL DO JIU-JITSU